follow me on Twitter


A morte de um super-herói

Quem acompanhou as disputas de luta-livre entre os anos 1960 a 1980 certamente se fascinou com um lutador frio, poderoso, com pinta de super-herói. Era o Fantômas. Imbatível no ringue, Fantômas perdeu a inevitável luta da vida. No dia 28/03/09 as 20h35, morreu Guerino Cicon, que durante muitos anos encarnou Fantômas nas TVs e nos palcos do telecatch brasileiro. Sua grande luta ao final da vida foi contra a diabetes, que o levou a ficar internado no Hospital Tatuapé durante cinco meses. Fantômas e seu Guerino estão registrados no nosso livro "Telecatch - Almanaque da Luta Livre". A esse batalhador, agora imortal nas páginas de um livro, que levou alegria e fantasia a milhões de brasileiros, a nossa mais sincera homenagem.



Escrito por Editor às 10h25
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Quer duas dicas imperdíveis de leitura?

1. Vacinado - A luta de um homem para vencer as doenças mais mortais do mundo. É a história de vida de Maurice Hillemann, um americano que criou "apenas" nove das mais importantes vacinas já produzidas no mundo, como a do sarampo, da rubéola ou da caxumba, que salvaram milhões de vida no mundo inteiro. Se você está lendo este texto hoje, provavelmente deve a Hillemann essa oportunidade. Por que não retribuir o que ele fez por você? Ao mesmo tempo, é a leitura da história da vacinação. E olha que o Hillemann não ganhou nem um prêmio Nobel sequer por tantas descobertas fantásticas. Isso é explicado na obra. Um texto fabuloso, literatura científica feita para leigos, como eu e você.

2. O outro livro é A Vida Sexual dos Alimentos. Nele você vai conhecer como a alimentação molda a vida da sociedade, vai questionar as coisas que são o seu alimento, vai entender por que prefere certos tipos de comida a outros. E por aí vai. Não perca.



Escrito por Editor às 15h20
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Sites e Blogs dos nossos autores
  Maurício Ricardo - Jeitosinha, mas Vagagunda
  Garotas que dizem Ni - É impossível ler um só
  Humortadela - Pão com Humortadela
  Antonio C. Cabrera - Almanaque da Música Brega
  Nelma Penteado - A Arte da Sedução
  Vanessa de Oliveira - O Diário de Marise
  Wagner Cunha - O Guerreiro da Luz Eterna
  Fabiano Rampazzo e Ismael de Oliveira - Manual do Xavequeiro
  Flávia Lippi - Guia de Beleza Natural
  Gustavo Nagib - O Guia do Pão Duro
  Irmãos Bacalhau - O Código da 25 de Março
  Juliana Sampaio e Laura Guimarães - Mothern
  Andrei Winograd - Futilidades
  Castelo
  Dr. Antonio Carlos Nascimento
  Dr. Flavio Garcia de Oliveira
  Fernanda Guedes
  Mestre DeRose
  Millôr Fernandes
  Urubatan Almeida Ramos - Almeida Ramos Advogados
  Rejane Freitas - Pare de Amar Errado